TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com o intuito de manter um excelente atendimento e os direitos legais de nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma clara e objetiva.

Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato através do e-mail vendas@alyneoliveiramakeup.com.br ou pelo telefone (75) 3024-4792 ou whatsapp (75) 9189-7479 informando o motivo da devolução, troca ou desistência.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas dos Correios.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), manual e todos os acessórios que possuir.

As tarifas referentes á devolução ficam a cargo do cliente.

PRODUTO AVARIADO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas.

– o prazo para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas dos Correios.

-os produtos devem preferencialmente ser devolvidos na embalagem original,  com manual e acessórios, caso possuam.

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para troca do produto com defeito é de 90 dias corridos a contar do recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas dos Correios. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os seus acessórios.

O cliente deverá se dirigir a agência dos Correios mais próxima para efetuar o envio do produto, levando consigo o código de autorização postal fornecido pela empresa, o produto deverá ser enviado conforme as instruções passadas por e-mail ao titular da compra. Após análise da equipe do controle de qualidade, havendo conformidade com prazo de troca, enviaremos um novo produto no prazo máximo de 10 dias úteis mais o prazo de entrega dos Correios, o mesmo inicia somente após o recebimento do produto na empresa.

Atenção: Havendo indícios de defeito decorrentes de mau uso a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:

– O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e todos os acessórios que possui;

PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 10,00 mas seu valor original era de R$ 50,00, o valor considerado será o de R$10,00.

RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO)

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será realizada através de depósito bancário em sua conta corrente no prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento do produto em nossa central.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

O valor a ser restituído será somente dos produtos adquiridos, tarifas referentes á contratação dos serviços dos correios, não serão devolvidos.

CUSTO DE ENVIO DOS PRODUTOS

Em caso de defeito, troca, desistência ou avaria o custo de envio do produto novamente a empresa será por conta da mesma, não havendo custo algum para o cliente. Nestes casos é necessário apresentar o código de autorização postal na agência dos Correios no ato da postagem, código este fornecido pela empresa via e-mail ao titular da compra.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativos. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@alyneoliveiramakeup.com.br ou pelo telefone (75) 3024-4792 ou whatsapp (75) 9189-7479.